Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apresentações

Oi vocês, que por enquanto são desconhecidos, este sendo o primeiro post deste meu novo blog acho necessário só comentar poucas coisas do que poderei falar aqui, ou não, sendo que nunca sigo nada mesmo, posto em qualquer hora/dia, coisas engraçadas, ou não, muitas vezes filmes, séries, animes, ou seja, coisas normais, eu acho, rsrsrsrs, mas, enfim, tenho fissuras por algumas coisinhas, bem pequenas que se transformarão em grandes coisas por aqui, espero que achem legal isso. Então para não deixar esse primeiro post muito longo e chato, começo com as apresentações, ou melhor apresentação, já que só sou eu, vamos lá.
- Sou a Taty Vieira, mas pouquíssimas vezes irei usa-lo, acho que quase nunca, por isso todos os posts estarão escritos como Ripmywings, porque sim, me deixem, rssrsrs, era dona do Monster Uk, e ADM do Desapropriados, mas infelizmente, foi preferível deixa-los fora do ar por questões pessoais, então daí veio-me a decisão de fazer outro, inovar, algo que fosse só meu, que sentisse que poderia ir a qualquer lugar sem intervenção de ninguém. (Obs. Antes que achem que não gostei das minhas parcerias, não foi isso, bem longe de ser este o motivo, foi uma das melhores coisas que já fiz, só queria algo meu, sem nenhuma opinião a mais.) Pra encurtar, é isso aí e o aranha é o meu herói.


Primeiros beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário