Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Star Wars

   Olá pessoas. Fiquei muito tempo fora, porque estava impossível escrever qualquer coisa, mas finalmente consegui começar uma postagem de verdade, e nesses tempos ficava pensando sobre o que iria postar, e não resolvi nada, rsrsrs, então como, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E terminei de assistir Star Wars, musiquinha de felicidade, tudo bem, parei. Mas é isso mesmo, demorei uns três meses para voltar a assistir depois que me decepcionar quando comecei a assistir na ordem errada. Com o decorrer da postagem você irá me entender, então continuem lendo.



   Continuando, Star Wars para nós que nascemos nos anos 90 tem a ordem cronológica certa, ou seja, 1,2,3,4,5 e 6. Mas se você como eu for assistir na ordem que geralmente é a correta, ficará revoltado, porque do quarto em diante são bem chatinhos e massantes, principalmente o quarto filme. Nossa, este é tão chato que me deu uma enorme vontade de dormir, desculpem-me nerds do mundo todo, mas, que filmezinho insuportável e irritante, sério. Porém o 5 e 6, são mais legaizinhos, quando os clones estão brigando não é algo tão falso como no quarto, e blablabla, além de que fiquei com um pouco menos de nojo da cara da Léia. E ri muito na parte mais famosa e marcante dessa série "LUKE, EU SOU SEU PAI" "NÃÃÃÃÃÃÃO", é muito engraçado. O que faz o fim ser chatinho e cheio de mimimi, pois o Darth Vader fica bom, se bem que nunca o vi como um vilão, pois não assisti na ordem cronológica certa, quem já assistiu talvez entenderá o meu lado. Então como estou falando tanto nesta tal ordem cronológica correta está é: 4,5,6,1,2 e 3. Porque, a história principal é contada nos três primeiros filmes,  os que vieram após, com melhores atores, efeitos especiais e entre outras coisas muito melhores, principalmente o Yoda, oh sim, o Yoda. São somente uma explicação de como tudo aconteceu, no caso, a história do Darth Vader, humanamente conhecido como Anakin Skywalker, tipo anjos da noite, começam os dois primeiros filmes e no terceiro é sobre o que e como aconteceu anteriormente, como em x-man que agora começa a lançar vários outros filmes sobre o histórico dos mesmos, e assim sucessivamente.
   Tudo o que ocorreu com ele desde que foi encontrado e como virou um cara super do mal, sendo que o próprio era um Guerreiro Jedi, os quais ele luta contra nos novos tempos.
   Mas, Enfim, esses dias, tudo bem, não esses dias, ano passado saiu uma matéria que mexeu em toda a comunidade nerd do mundo sobre a Lucasfilm ser vendido para a Disney e que está confirmado ou talvez sairá, não entendi bem até hoje, desculpem-me, que terá um novo filme "Star Wars VII", nas minha opinião não deveria existir, acho que o final foi bom e não tem para onde continuar sem deixar o filme ruim. E agora começa a sair algo sobre ter filmes sobre personagens separados, enfim, não entendi muito, mas todos os filmes da série que assisti valem a  pena, menos o quarto,, e assistam do quarto ao terceiro, sim, se você está lendo toda a postagem, estará me entendendo. Espero que quando assistirem gostem assim como eu gostei.
   Por hoje é isso.


Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário