Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

Macarrão ao Molho The Final Riot!

 Olá, hoje não é sábado, mas no sábado estava decidindo o que eu postaria hoje, até que fiquei sozinha, solitária, para sempre sozinha em casa. Pois é, foi muita solidão, rsrsrs, mas continuando, como vocês perceberam fiquei sozinha e não tinha nada para comer, e eu não sou aquilo que se nomeia "Chefe de Cozinha", sou mais perto de um desastre culinário, acontece de tudo um pouco quando estou na cozinha. Mas e daí? Estou falando muito e não desenrolo a postagem, claro que deu para perceber que será sobre comida, mais detalhadamente o meu almoço de três horas do sábado, rsrsrsrsrs. Como achei muito interessante que consegui pela PRIMEIRA vez fazer algo que não parecesse um vômito de bebê, resolvi expor ao mundo meus dons culinários.
 Então, vamos lá.

 Ingredientes:
- Macarrão
- Margarina/Óleo/Azeite de Oliva
- Queijo (qualquer um que você  tiver em casa. Porque não sei qual eu usei, rsrsrs)
- Cebola
- Alho
- Leite
- Creme de Leite
- Azeitonas
-Caldo de Galinha (usei metade de um tabletinho)
-DVD The Final Riot! (porque sem ele nada dará certo)

 Acredito que todos saibam fazer um macarrão né, por favor, não me envergonhem, rsrs. Enfim, vamos começar a preparar a melequeira, e ficamos todos felizes.

 Para começar você coloca o seu The Final Riot! para tocar e já começa a fazer tudo animada(o), assim você ficará mais feliz e viverá uma vida longa e feliz, rsrs. Daí você começa a por a margarina/óleo/azeite de oliva na panela, já aquecida, ou espera aquecer, sei lá, mas ele precisa esquentar, depois você coloca a cebola picada e espera ela dourar (isso é o que todos dizem, só que eu nunca vejo-a dourar, o truque é não deixar ficar preta e queimar), depois põe um pouquinho mínimo do alho. Quando estiverem dourados coloque o leite e o caldo de galinha de uma vez só, e é bom que o leite não esteja gelado, pois pode acontecer uma pequena explosão desagradável, rsrs, serio, mas enfim, após colocar o leite você mexe e começa a colocar o creme de leite, até ficar mais grosso o molho. Depois você põe o queijo e fica mexendo, porque o queijo vai começar a grudar tudo, e é bom ficar mexendo mesmo, daí você coloca as azeitonas cortadas, sem caroço, obvio, e fim, seu molho The Final Riot! está pronto. Agora é só por o macarrão em um prato e jogar o quanto quiser do molho em cima, todos engordando, rsrsrs, e é só comer, comer :)

Obs: eu não uso medidas, porque nunca uso mesmo, sai melhor sem medidas, medidas nunca dão certo. DIGA NÃO AS MEDIDAS, rsrsrs, mentira.

Como o meu ficou.


 Podem dizer ficou com uma cara ótima, rsrs, mas o gosto também ficou muito bom, ou eu tava com muita fome e tudo fica uma delicia quando estamos com fome, não sei né.
Mas por agora é só e até a próxima postagem.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário