Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Suspensórios

 Ola, Ola, Ola, para que em plena quinta de madrugada eu estou fazendo postagem? Tentando pelo menos, já que não faço a minima ideia de sobre o que eu falarei, ai ai complicado isso, rsrsrs, mas já que não estou fazendo nada de interessante, vou falar sobre meus novos amores, uma das minhas paixões, suspensórios, Oh! suspensórios.


 Esses tempos eu ando me apaixonando muito fácil por meus lindos acessórios e a cada dia tentando aumentar a quantidade deles em meu guarda-roupa, tentando porque dinheiro anda sumindo de mim, é incrível, e um que entrou sem querer na minha vida foi o suspensório, ano passado estava eu rodando como uma louca as vésperas, tipo algumas horinhas antes de começar o evento para onde eu iria, estava atrás de um suspensório, me vi louca porque não achei em lugar nenhum do qual eu queria, achei de outro tipo, mas eu só queria um vermelho, então fiquei revoltada e fui embora. Ao passar do tempo eu voltei a procura-lo e não achei, acho que ninguém queria me vender um mero suspensório vermelho, achei uma sacanagem, mas me apaixonei a primeira vista por um branco de bolinhas pretas, e foi por aí que começou a minha fascinação por suspensórios.

Mas enfim, ninguém quer saber minhas histórias, continuando, como vocês perceberam acho suspensório uma das coisas mais fofas do mundo, porque ele deixa qualquer pessoa mais fofa, não faço ideia se está na moda, e na verdade isso não me importa, porque uso o que gosto não o que me ditam, ou obrigam a usar,deixando a revolta de lado, rsrsrsrsrs. Eles completam lindamente o que você possa usar, se encaixam perfeitamente em suas roupas, mas fiquei surpresa como algumas pessoas não conhecem e não sabem usar, então, para caso você esteja lendo e não saiba.
 Os suspensórios tem fechos bem fáceis, eu conheço três tipos:
1 Fechos com botões, são bem estranhinhos, nunca usei.
2 Fechos que parecem com clipes ou grampos, são bem seguros.
3 Fechos com... Na verdade não lembro o nome, mas parecem uns ganchinhos, tipo fecho de colares.
 Eles prendem na parte da frente e atrás da calça/saia/short, fato, rsrsrs, enfim, não tenho mais nada a falar sobre eles, então, é isso aí.

Ah! Caso alguém ficou interessado, consegui achar esse ano o suspensório vermelho, comprei, ele é lindo e meu, weeeee. rsrsrsrsrsrsrrs.

Beijos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário